nsc
    hora_de_sc

    Violência

    Polícia encontra mais de 3 mil pedras de crack em casa de homem assassinado em Florianópolis

    Execução em Florianópolis teria sido motivada por rixa entre facções do Rio Grande do Sul

    04/01/2021 - 16h01 - Atualizada em: 04/01/2021 - 16h07

    Compartilhe

    Lucas
    Por Lucas Paraizo
    Drogas apreendidas em Caxias do Sul
    Além das drogas, polícia encontrou também cerca de R$ 9 mil na casa do homem
    (Foto: )

    Uma ação da Polícia Civil do Rio Grande do Sul encontrou 3,4 mil pedras de crack na casa onde morava um dos homens assassinados em Florianópolis neste domigo (4). A droga estava no endereço dele em Caxias do Sul, cidade onde moravam os envolvidos no tiroteio que ocorreu em Canasvieiras, no Norte da Ilha em Florianópolis. Dois homens morreram e outro ficou ferido após o carro em que eles estavam ser alvejado por 15 tiros.

    > Dois homens morrem e um fica ferido em Canasvieiras após terem o veículo atingido por tiros

    Segundo informações do jornal Pioneiro, a polícia gaúcha recebeu informações de que um grupo criminoso rival poderia invadir a casa da vítima, por isso uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) na madrugada desta segunda (4) teve como alvo os endereços em Caxias.

    Conforme relato do delegado Luciano Pereira ao jornal, a polícia acredita que os assassinatos em Florianópolis foram motivados por uma rixa entre facções rivais no Rio Grande do Sul. O objetivo da ação desta noite era, principalmente, recuperar possíveis armas que estariam na casa. No entanto, quando os agentes chegaram no imóvel as portas e as janelas estavam abertas, e foram localizadas apenas as drogas e cerca de R$ 9 mil em dinheiro.

    Além das 3,4 mil pedras de crack divididas em embalagens de plástico, havia na casa um tijolo de cocaína e porções de maconha.

    Ainda na noite de domingo (3), dois suspeitos pelos assassinatos foram presos em Florianópolis. Uma terceira vítima baleada dentro do carro segue internada no Hospital Celso Ramos.

    Leia também

    Câmera mostra momento de atropelamento nos Ingleses, em Florianópolis; veja o vídeo

    Motorista que atropelou família em Florianópolis tem prisão preventiva decretada

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas