nsc

publicidade

Crime

Polícia encontra corpo na trilha da Cachoeira do Poção, em Florianópolis

Vítima foi achada em um rio na manhã desta sexta-feira (18) e tinha marcas de tiros

18/10/2019 - 16h06 - Atualizada em: 18/10/2019 - 16h13

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
polícia
(Foto: )

O corpo de um homem foi encontrado em um rio próximo a uma trilha no Córrego Grande, em Florianópolis, no começo da manhã desta sexta-feira (18). É o segundo corpo achado no mesmo local em pouco mais de uma semana, e a Polícia Civil investiga se há relação entre as mortes.

Segundo o delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, inicialmente a única ligação entre os dois casos é o fato de terem sido encontrados no mesmo trecho da trilha que dá acesso à Cachoeira do Poção, mas as investigações vão buscar esclarecer se há algo além disso.

— O corpo estava jogado dentro de um rio, com marcas de tiros. Trata-se de um jovem adulto, que até o momento ainda não foi identificado — informou o delegado Ênio em entrevista na tarde desta sexta (18).

Morte da semana passada pode ter relação com rixa

Na última quarta-feira, o corpo de Waldson dos Santos Amarante Filho, 32 anos, foi encontrado na mesma trilha. A vítima tinha marcas de tiros, estava com a cabeça coberta por um lençol e com o pescoço e as mãos amarradas. Segundo Ênio, as investigações sobre o caso progrediram.

— Já temos suspeitos. A princípio seria um acerto por conta de uma rixa anterior entre a vítima e o autor. Algumas pessoas já foram ouvidas, mas ninguém foi preso — comentou o delegado.

Leia também

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em trilha de Florianópolis

IGP identifica vítima encontrada morta com marcas de tiro em trilha de Florianópolis

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade