nsc
dc

publicidade

Buscas

Polícia encontra corpo que pode ser de ex-vereador de Chapecó 

Cadáver estava nas proximidades da Fazenda Esperança, onde o empresário Paulo Batistello fazia tratamento

08/11/2019 - 13h54 - Atualizada em: 08/11/2019 - 16h43

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Local é nas proximidades de onde o empresário se tratava contra o alcoolismo
Corpo foi encontrado próximo de uma casa de recuperação, no interior de Chapecó
(Foto: )

A Polícia Civil encontrou um corpo que pode ser do ex-vereador de Chapecó entre 1993 e 1996, Paulo Batistello, que estava desaparecido desde domingo. A localização foi confirmada pelo Serviço Aeropolicial de Fronteira.

O cadáver foi encontrado nas proximidades da Fazenda Esperança, que é uma casa de recuperação, localizada na Linha Almeida, no Distrito de Goio-Ên. No local Batistello fazia tratamento para combater o alcoolismo. Batistello já havia fugido do local no sábado, foi encontrado próximo de uma rodovia, levado de volta e, no domingo, voltou a desaparecer.

Suspeita de que corpo seja de empresário de Chapecó
Paulo Batistello estava desaparecido desde domingo
(Foto: )

Familiares mobilizaram conhecidos pelas redes sócias para auxiliarem na localização. O Instituto Geral de Perícias foi até o local para confirmar a identidade da vítima e também identificar a causa da morte.

Batistello tinha 64 anos e trabalhava com eventos. Ele chegou a ser coordenador da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi).

Leia as últimas notícias do NSC Total

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade