A Polícia Civil identificou o veículo que atropelou e arrastou uma menina de seis anos em Gaspar na noite do último domingo. O carro é um Fiat Uno, bordô, de duas portas, com placas LZV 9980 de Blumenau. Ele foi reconhecido com a ajuda de populares durante as investigações, que começaram já no dia do acidente.
Continua depois da publicidade
Embora a polícia tenha a identificação do automóvel, o responsável ainda não foi localizado. Isso porque o atual proprietário do carro não seria a pessoa que de fato está com o veículo, de acordo com a investigação. A polícia pede o apoio da comunidade para localizá-lo. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 181.
O atropelamento foi por volta das 19h30min de domingo, na Avenida das Comunidades, no Centro de Gaspar. A menina chegou a ser arrastada por cerca de 50 metros, quando se desprendeu do carro. O condutor não parou para prestar socorro.
A criança segue internada no Hospital Santo Antônio e passou por cirurgia. Ela teve traumatismo craniano e várias queimaduras pelo corpo causadas pelo atrito com o asfalto. A avó dela, uma senhora de 56 anos, também foi atropelada e fez cirurgia na perna, no Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso
::: "Só peço a Deus que minha filha viva e a Justiça seja feita", diz mãe da criança arrastada por carro em Gaspar
::: Criança atropelada e arrastada por carro em Gaspar sai do coma