nsc
an

Tragédia

Polícia identifica motorista que atropelou casal em Araquari

Homem morreu e mulher grávida perdeu o bebê após serem atropelados

24/12/2019 - 12h03 - Atualizada em: 24/12/2019 - 14h35

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira
Acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira
(Foto: )

A Polícia Civil já identificou o homem suspeito de atropelar um casal na madrugada da última segunda-feira (23) na SC-A280A, na região do Itinga, em Araquari. Alfred Polynice, de 34 anos, morreu no local e a esposa, Francesca Sajous, de 24 anos e grávida, perdeu o bebê durante a noite. O motorista do veículo havia fugido após o acidente.

Segundo o delegado Tiago Escudero, o homem foi identificado e se apresentou à delegacia para prestar esclarecimentos, mas não foi preso. Ele não prestou socorro às vítimas após o atropelamento e nem permaneceu no local. O nome do motorista não foi divulgado.

De acordo com Escudero, o caso ainda está em andamento, por isso prefere não dar mais detalhes no momento. Ele ainda não sabe se o homem responderá por homicídio culposo (sem intenção) ou doloso (com intenção de matar).

A polícia já solicitou as imagens de uma câmera de segurança que fica em frente ao local onde aconteceu o acidente. No entanto, elas ainda não foram entregues. Agora, o delegado também vai aguardar os depoimentos de testemunhas e a recuperação de Francesca, que está internada no Hospital São José.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

Colunistas