nsc
    santa

    Investigação

    Polícia localiza motorista que fugiu após atropelar e matar ciclista na BR-470, no Alto Vale

    Acidente aconteceu entre a noite de sexta e madrugada de sábado, em Pouso Redondo

    28/04/2020 - 18h56

    Compartilhe

    Bianca
    Por Bianca Bertoli
    Carro estava em uma residência de Braço do Trombudo
    Carro estava em uma residência de Braço do Trombudo
    (Foto: )

    A Polícia Civil localizou nesta terça-feira (28) o motorista que atropelou e matou um ciclista na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí, na última sexta-feira (24). O rapaz, que não teve a identidade revelada, fugiu do local sem prestar socorro.

    Após investigações, a equipe do delegado Thiago Cardoso chegou até a casa da família do suspeito, em Braço do Trombudo, também no Alto Vale. O carro envolvido no atropelamento estava no terreno, parcialmente desmontado. O dono do veículo foi levado à delegacia da região e, segundo o delegado, contou que deixou o ciclista ferido na via por nervosismo. Ele negou querer se desfazer do automóvel ao ser questionado sobre o desmanche.

    Veículo estava parcialmente desmontado
    Veículo estava parcialmente desmontado
    (Foto: )

    ​> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Cardoso deve indiciar o jovem pelo crime de trânsito de homicídio culposo, com agravante de omissão de socorro e falta de CNH - ele não tem a Carteira Nacional de Habilitação. O inquérito será concluído nos próximos dias, depois da chegada de alguns laudos periciais e novas apurações da delegacia.

    A equipe agradeceu as informações encaminhadas por moradores da região, que foram fundamentais para o desfecho do caso. O rapaz responderá o processo em liberdade, já que não houve flagrante.

    O atropelamento

    Um ciclista de 44 anos morreu no final da noite de sexta-feira (24), após ser atingido por um carro no Km 169,3 da BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. O homem estava no acostamento, próximo à Icavi Caldeiras, quando foi atropelado. Na chegada dos bombeiros ao local, nos primeiros minutos de sábado (25), a vítima já estava sem vida. Testemunhas relataram ter visto o carro deixando a rodovia logo após o acidente.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas