nsc
an

publicidade

Investigação

Polícia prende mais um suspeito de matar empresária de São Francisco do Sul

Homem foi encontrado nesta terça-feira em Balneário Barra do Sul

13/08/2019 - 09h04 - Atualizada em: 13/08/2019 - 10h37

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
O corpo de Cátia foi encontrado no último dia 25
O corpo de Cátia foi encontrado no último dia 25
(Foto: )

A Polícia Civil de São Francisco do Sul e de Araquari prenderam na manhã desta terça-feira (13) mais um suspeito de ter matado a empresária Cátia Regina Silva, de 46 anos, no dia 25 de julho. O corpo foi encontrado em uma área de mata, às margens da BR-280, próximo ao rio Piraí. O carro de Cátia havia sido encontrado carbonizado na manhã do dia 25 na Praia do Ervino.

O homem de 52 anos foi encontrado em Balneário Barra do Sul. Segundo o delegado Rafaello Ross, responsável pelas investigações, o suspeito teria participação no crime. No entanto, o delegado não quis detalhar de que forma ele teria participado no crime para não atrapalhar nas investigações.

Após encaminhamento para delegacia o suspeito foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à unidade prisional avançada de São Francisco do Sul. Alguns objetos do suspeito também foram apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão.

Ele é o segundo suspeito da morte preso pela polícia. A primeira foi uma comerciante presa no último dia 2. O marido dela também está com um mandado de prisão temporária em aberto e é considerado foragido pela Polícia Civil. Segundo Rafaello Ross, a motivação do crime teria sido a concorrência entre o estabelecimento dos suspeitos e da vítima.

Durante a primeira prisão, no início do mês, também foi encontrado um revólver de calibre 38 com a numeração raspada, que teria sido usado para matar a comerciante. A arma foi encaminhada para perícia para ser realizado um confronto balístico, que pode comprovar se ela foi realmente usada no crime.

​Ainda não é assinante? Faça sua assinatura do NSC Total para ter acesso ilimitado do portal, ler as edições digitais dos jornais e aproveitar os descontos do Clube NSC.​

Deixe seu comentário:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade