nsc
    santa

    Segurança

    Polícia prende quatro suspeitos de duplo homicídio em casa noturna de Blumenau

    Crime ocorreu na madrugada do dia 30 de novembro na Rua Philipp Bauler, bairro Testo Salto

    20/12/2019 - 07h08

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Homicídio Testo Salto
    (Foto: )

    Em uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, quatro homens foram presos na manhã desta sexta-feira (20) suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio no bairro Testo Salto, em Blumenau. O crime ocorreu na madrugada do dia 30 de novembro em uma casa noturna na Rua Philipp Bauler.

    Os quatro suspeitos foram encaminhados à Divisão de Investigações Criminais da Polícia Civil, no bairro Garcia, para serem interrogados. Depois, a expectativa é que sejam encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau.

    Conforme os relatos da proprietária da casa noturna na época, um dos suspeitos chegou ao local em um Volkswagen Fox prata e ficou em pé próximo à porta. Sem falar nada, fez três disparos com uma pistola 380, atingindo a cabeça de uma das vítimas e o pescoço da outra.

    Os socorristas do Samu chegaram a atender os dois homens,identificados como Fernando Fidelis, de 33 anos, e Deivis Passold, de 37 anos, mas ambos morreram ainda no local. O atirador saiu do local em seguida com o veículo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas