nsc
    santa

    VALE DO ITAJAÍ

    Polícia prende suspeito de abusar sexualmente dos sobrinhos, em Blumenau

    Crianças relataram sofrer os abusos há anos 

    16/04/2020 - 18h03

    Compartilhe

    Bianca
    Por Bianca Bertoli
    Homem cometia o crime dentro de casa onde vivia com as vítimas
    Homem cometia o crime dentro de casa onde vivia com as vítimas
    (Foto: )

    A Polícia Civil prendeu mais um homem suspeito de estuprar crianças em Blumenau. Nesta quarta-feira (15), o padrasto de uma menina de 10 anos foi preso por abusar sexualmente dela. Já nesta quinta-feira (16) à tarde, um homem foi detido por fazer o mesmo com dois sobrinhos dele. Conforme a denúncia, ele teria violentado as duas crianças durante anos. A prisão ocorreu em Minas Gerais.

    Em janeiro, a mãe das crianças procurou a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso (DPCAMI), após encontrar o irmão dormindo com a filha dela, agarrado à criança. Ela já desconfiava do parente, que vivia sob o mesmo teto que ela e as vítimas. A família o questionou, mas ele negou qualquer violência.

    No entanto, a mulher notou mudanças no comportamento da filha, que davam sinais de que algo estaria errado. A menina revelou os abusos. O irmão dela, ainda menor, contou ao avô que também era vítima do tio. Após juntar algumas provas, o delegado David Sarraff pediu a prisão preventiva do homem.

    Os estupros ocorriam há anos. Sarraff não quis revelar as idades das crianças nem o bairro onde residem para não identificá-las. Ele conta que quando o suspeito soube que a irmã registrou boletim de ocorrência, deixou a casa e o trabalho, fugindo para Contagem, em Minas Gerais.

    A polícia da cidade, em apoio à de Blumenau, prendeu o homem, que será encaminhado ao presídio regional. Ele responderá por estupro de vulnerável contra duas vítimas. Para este tipo de crime a pena varia de 8 a 15 anos de prisão, mas o tempo pode aumentar pela quantidade de vítimas e vezes que o estupro ocorreu. O inquérito deve ser encaminhado ao Ministério Público ainda nesta sexta-feira (17). Ele não possuía antecedentes de crimes semelhantes ao que responderá a partir de agora.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas