A polícia procura por um homem suspeito de atentado violento ao puder contra uma menina de três anos em Corupá, no Norte do Estado.

Continua depois da publicidade

Por volta de 20h deste domingo, uma mulher flagrou o tio do marido fazendo carícias íntimas na filha dela. A mulher disse que percebeu que a menina agia de forma estranha no momento em que estava no colo do homem, de 50 anos.

O homem teria ido visitar a família, como costumava fazer. No momento estavam em casa somente a mulher e os dois filhos. A mãe disse que percebeu algo estranho quando viu que a filha se mostrava amedrontada. Foi até a cozinha para fingir que ia pegar algo e depois voltou para a sala, sentando no chão para brincar com o filho menor.

– Fiquei de olho nas reações da minha filha. Foi aí que vi a calça dela um pouco para o lado e notei que a mão dele tinha sumido dentro da calça – recorda a mãe.

Assustada, ela puxou a criança do colo do homem, disse que tinha visto tudo e que ia chamar o marido, pai da criança. Ele teria negado o ato e falado que não tinha feito nada. Depois pegou as coisas e fugiu de bicicleta.

Continua depois da publicidade

Assim que o marido chegou em casa, foi informado da situação, pegou a bicicleta e foi atrás do tio.

– Peguei ele perto do trevo. Dei um soco nele, mas logo ele aproveitou um descuido e fugiu pelo mato – disse o pai da criança.

A Polícia Militar foi chamada e chegou a fazer buscas, mas não localizou o suspeito. A família está recebendo apoio do Conselho Tutelar de Corupá.

Ainda no domingo a menina passou por exames no hospital em Jaraguá do Sul, onde foi detectado que a região da vagina apresentava vermelhidão. Nesta segunda-feira ela deve ser examinada no Instituto Médico Legal de Jaraguá do Sul.