O terceiro suspeito envolvido na morte de um homem, em Joinville, foi preso nesta terça-feira (8) em São Luís, no Maranhão. O crime aconteceu no dia 21 de dezembro de 2024, na Zona Industrial da cidade catarinense. Outros dois homens já haviam sido presos pelo crime.
Continua depois da publicidade
Devido à investigação, o terceiro suspeito se escondeu em seu estado de origem. Por isso, a Delegacia de Homicídios de Joinville contou com o apoio de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do Maranhão.
Motivação do crime
Com a prisão do trio, a Polícia Civil conseguiu reunir detalhes sobre a motivação do assassinato. Segundo a investigação, uma dívida de tráfico de drogas acarretou na morte da vítima com disparos de arma de fogo.
O homem, que não teve sua identidade revelada, foi atingido com diversos disparos na cabeça. De acordo com o delegado Dirceu Silveira, os suspeitos de cometerem o crime integram uma facção criminosa na cidade e são investigados por outros delitos, como tráfico de drogas.
O delegado ainda esclareceu que a vítima não possuía passagens criminais. Os suspeitos permanecem presos e estão à disposição da Justiça.
Continua depois da publicidade
Leia também
Governo de SC vai instalar câmeras em todas as escolas estaduais
Trump anuncia tarifas de 50% sobre produtos brasileiros: “Corrigir graves injustiças”
Quem era a professora que morreu em grave acidente com caminhão na SC-283 em SC




