Um homem de 29 anos morreu e uma policial militar, de 39 anos, ficou ferida após um atropelamento em Curitibanos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (5), na rua Fioravante Ortigari, nas proximidades do Jardim Botânico.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por volta das 18h35min, a policial realizava patrulhamento quando avistou um homem caído no meio da via, possivelmente após um mal súbito. Ela parou a viatura e iniciou os primeiros socorros.
Enquanto prestava atendimento, um veículo que descia a rua atingiu tanto o homem quanto a policial. O motorista parou o carro por alguns instantes, mas fugiu do local sem prestar socorro.
Pena de homem que matou jovem grávida com tiro no rosto pode aumentar em SC; entenda
Continua depois da publicidade
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e encaminharam as vítimas ao hospital. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. A policial sofreu fratura no joelho e luxação no ombro, passou por cirurgia e permanece internada em estado estável.
A PMSC acionou as Polícias Civil e Científica para dar sequência às investigações. O veículo envolvido no atropelamento e o condutor já foram identificados, e as investigações seguem para responsabilização do autor.
Leia mais
Bombeiros seguem buscas por homem desaparecido em rio após festa em SC
Pena de homem que matou jovem grávida com tiro no rosto pode aumentar em SC; entenda