nsc
    hora_de_sc

    ATACADO POR INSETOS

    Policial é picado mais de 100 vezes ao salvar homem de abelhas em Florianópolis 

    Vítima já estava caída em um terreno e coberta pelos insetos quando o policial foi chamado

    04/12/2019 - 22h04 - Atualizada em: 06/12/2019 - 19h07

    Compartilhe

    Clarissa
    Por Clarissa Battistella
    up
    As abelhas somente foram afastadas quando os Bombeiros chegaram
    (Foto: )

    Na tentativa de salvar um homem do ataque de um enxame abelhas um policial militar também foi atacado e levou mais de 100 picadas na tarde desta quarta-feira (4). O fato ocorreu na SC-403, na praia dos Ingleses, em Florianópolis.

    Segundo informações da Polícia Militar, moradores informaram à guarnição sobre um homem que estava caído em um terreno e coberto por abelhas. A viatura se dirigiu até o local para averiguar a situação. Ao chegar no local, o militar percebeu o risco que a vítima corria e reagiu à situação.

    Com um extintor, tentou afastar o enxame, mas também foi atacado. Ele colocou a vítima sobre os ombros e tentou se afastar dos insetos. As picadas foram tantas que o militar não aguentou continuar o percurso. Ele foi socorrido pelos colegas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento no Norte da Ilha (UPA).

    Os bombeiros chegaram ao local e afastaram as abelhas da primeira vítima utilizando mangueira com água. O homem também foi levado para a UPA para atendimento imediato. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas