Excelente profissional, respeitoso, equilibrado e humilde. É assim que amigos do Sargento Hilário Hickmann o definem. O policial militar morreu na quarta-feira (4) após um acidente com queda de árvore em Corupá. O velório está marcado para ocorrer a partir das 10h desta quinta-feira (5).

Continua depois da publicidade

De acordo com informações dos bombeiros voluntários, os socorristas foram chamados para atender um homem ferido no fim da tarde de quarta-feira. Familiares informaram que Hilário havia saído de casa pela manhã para fazer o corte de uma árvore em seu sítio, porém, não retornou mais.

Vizinhos saíram para procurá-lo e encontraram o homem de 49 anos debaixo do tronco de uma árvore, a qual teria feito o corte. No loca, os bombeiros verificaram que o policial já estava sem vida.

Em nota, o Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Sargento e manifestou pesar pela sua morte. Também informaram que o velório será aberto ao público amigo que quiser se despedir de Hilário. A cerimônia ocorre no Crematório Memorial da Saudade das 12h até 16h desta quinta-feira (5).

Nas redes sociais, familiares e amigos também lamentaram a morte do Sargento. “Um cara bastante equilibrado e de postura humilde. Foi meu colega de turma na academia da Polícia Militar” e “nobre guerreiro, o qual tive a honra de trilhar lado a lado. Excelente profissional, respeitoso e muito equilibrado emocionalmente”, publicaram alguns amigos.

Continua depois da publicidade