O Joinville Vôlei anunciou nesta sexta-feira (10) a contratação do ponteiro Hugo Hamacher, 33, que estava no voleibol da Romênia. Com passagens por grandes clubes no Brasil, o carioca traz experiência ao elenco do Joinville e chega para suprir a brecha deixada com as saídas de quatro jogadores da posição.

Continua depois da publicidade

— O projeto vem crescendo ano a ano e Joinville é uma cidade que vive o esporte. Espero representar a cidade à altura e trazer muitas alegrias para o torcedor — afirma o novo integrante do time.

O ponteiro de 1m94cm é o segundo reforço anunciado pelo clube. O líbero Filipinho já havia sido oficializado no início da semana.

Hamacher vem com status de titular, porém outras chegadas previstas como a dos ponteiros João Noleto, Djalma e a permanência de Lima aumentam a briga por vaga no time do técnico Rubinho.

Continua depois da publicidade

Hugo tem características de um jogador completo para a posição. Bom ataque, bloqueio, e ótima impulsão, no entanto seu grande destaque é o bom passe e o volume de jogo no fundo de quadra. Para o torcedor que acompanhou a última temporada, poderá ver em Hugo semelhanças ao voleibol praticado pelo Honorato, um dos principais jogadores do time na campanha que levou o Joinville à semifinal.

Leia também:

Dificuldades financeiras geram “embates” para JEC pagar rescisões de jogadores

Campanha sobre uso de celular no trânsito é lançada em Joinville

Cateteres são retirados de unidades de saúde de Joinville após denúncia de irregularidade

Destaques do NSC Total