Bruna Hamú, 35, entrou na Globo em 2013, mas ficou conhecida pelo seu papel de protagonista em Malhação, na temporada Sonhos. A atriz interpretou Bianca, irmã mais velha de Karina (Isabella Santoni). A trama fez o maior sucesso e deu a Bruna o (tão sonhado) contrato longevo com a Globo, que levou a atriz a outros projetos. Ela está afastada das novelas da emissora desde A Dona do Pedaço (2019).
Continua depois da publicidade
O que muitas pessoas não sabem é que Bruna se afastou, fechou seu contrato com a Globo e abandonou sua carreira para se dedicar ao ministério evangélico. A ex-atriz alegou, em uma entrevista de 2023, que muitos conteúdos de novelas e filmes se chocam com os valores vividos em sua nova missão religiosa.
A trajetória artística de Bruna incluiu participações em Sangue Bom (2013) (quando entrou na emissora), A Lei do Amor (2016) e A Dona do Pedaço (2019).
Além de pastora, Bruna é líder, junto do marido Leo Feltrim, dos ministérios Flow e Vox Campinas, vinculado à Zion Church. O casal se conheceu em 2020 após Bruna assistir a uma pregação de Leo e dizer que ouviu uma voz divina afirmando que “era ele [seu futuro marido]”.
Continua depois da publicidade
Bruna e Leo ficaram noivos em fevereiro de 2022 e oficializaram a união em dezembro do mesmo ano, em uma cerimônia religiosa com transmissão ao vivo no Instagram.
Após aproximadamente três anos de casamento, o casal já teve Joaquim, que nasceu em julho de 2024, e agora espera o terceiro filho, que teve a gestação anunciada em julho de 2025.
*Sob supervisão de Pablo Brito
Você também vai gostar de ler sobre Por onde anda a atriz que teve que lidar com diagnóstico de hipoglicemia durante Malhação e Como atriz de Malhação recebeu o diagnóstico de doença rara com causas desconhecidas.
Continua depois da publicidade
                            
                        
                        



