O porteiro Manoel Anésio, de 60 anos, que chamou a polícia após o ex-atleta Igor Eduardo Pereira Cabral dar 61 socos na namorada em um elevador de um condomínio em Natal, se pronunciou nesta sexta-feira (1°). Ele disse que nunca tinha visto uma cena tão violenta como aquela e que qualquer um “que estivesse aqui no meu lugar faria a mesma coisa”. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Mulher agredida com 61 socos por namorado deve ficar com sequelas, revela dentista

Em entrevista à Inter TV, Manoel disse que viu uma movimentação no elevador, mas em um primeiro momento, não sabia o que estava acontecendo. Foi só quando a mulher se levantou que ele percebeu a agressão.

— Ele estava dando soco nela e estava em cima, mas não dava pra ver que ela estava embaixo. Mas quando ela levantou, deu pra ver a situação. Aí abriu o elevador e ela saiu — lembrou.

Depois disso, o porteiro ajudou a mulher e acionou a polícia “de imediato”.

Continua depois da publicidade

— [A polícia] rapidamente chegou e graças a Deus levaram ele — disse.

Agora, ele diz que torce para que a justiça seja feita.

Homem está preso em cadeia

Igor Eduardo Pereira Cabral foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na manhã desta sexta-feira (1°). Desde o último fim de semana, ele estava preso de forma preventiva após passar por audiência de custódia no centro de triagem da Seap. De acordo com a pasta, Igor ficou alocado em uma “ala de segurança adequada, de forma a preservar a integridade física dos custodiados e garantir a estabilidade operacional da unidade”.

A defesa de Igor havia pedido para que ele ficasse em uma sala isolada para “preservar sua vida”, utilizando como argumento supostas ameaças e um imóvel de familiares pichado. A unidade prisional que ele foi transferido não tem cela individual.

A família de Igor precisou emitir uma nota pública dizendo que não tem “responsabilidade sobre os atos cometidos” pelo homem.

Cirurgia de restauração

A vítima sofreu fraturas no nariz, mandíbula, estrutura óssea do globo ocular, bochecha e na base superior do maxilar. Ela passa por uma cirurgia para restauração de ossos do rosto. O procedimento começou por volta das 9h desta sexta-feira, no Hospital Universitário Onofre Lopes (Huol).

Continua depois da publicidade

O objetivo, segundo a unidade, é “restaurar a forma e a função do rosto”.

A mulher agredida disse que a briga começou quando Igor viu uma mensagem no celular dela e atirou o aparelho dentro da piscina. Os dois acabaram subindo em elevadores diferentes, se encontrando no andar do apartamento dela.

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda

Leia também

Churrasco e ciúmes: saiba o que aconteceu antes de ex-jogador espancar namorada com 60 socos

Ex-jogador da seleção brasileira de basquete é preso após espancar namorada com mais de 60 socos