Agressor estava armado com uma faca de cozinha (Foto: PMSC, Divulgação)
Um posto de combustível de Joinville foi invadido por um suspeito armado com uma faca de cozinha, que acabou atingindo um funcionário. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (3) no bairro Bom Retiro. O agressor tentou fugir do local, mas foi encontrado e preso. A vítima recebeu ajuda e sobreviveu ao ataque.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar foi chamada por volta das 11h50min em um posto localizado na Rua Tenente Antônio João. No endereço, o homem que acionou os policiais relatou que o suspeito, de 43 anos, entrou repentinamente no estabelecimento procurando por ele para “acertar as contas”.
Além disso, o agressor apresentava fala desorientada e possível alteração psicológica, conforme a testemunha. No entanto, ao não localizar o seu alvo, o suspeito foi até um funcionário do posto e o atingiu com um golpe de faca. A vítima se assustou e procurou ajuda.
Logo após o ataque, o suspeito fugiu em uma bicicleta em direção ao Centro. Com ajuda de imagens das câmeras de segurança, a PM identificou o homem, que não possuía passagens policiais, e o abordou em sua casa.
Segundo o relatório oficial, o agressor, que apresentava fala desconexa, se rendeu espontaneamente e foi encaminhado até a Central de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)