nsc

    Prevenção

    Praça do Largo da Alfândega é fechada durante Carnaval no Centro de Florianópolis

    Recém-inaugurado no Centro Histórico da Capital, espaço será reaberto na Quarta-feira de Cinzas (25)

    14/02/2020 - 17h57 - Atualizada em: 14/02/2020 - 17h58

    Compartilhe

    Por Redação CBN Diário
    Praça do Largo da Alfândega é fechada com tapumes para o Carnaval em Florianópolis
    Praça do Largo da Alfândega é fechada com tapumes para o Carnaval em Florianópolis
    (Foto: )

    A Praça do Largo da Alfândega, recém-inaugurada no Centro Histórico de Florianópolis, foi fechada com tapumes pela prefeitura da Capital nesta quinta-feira (13). A ação visa preservar a praça, que ainda possui um canteiro de obras, durante o Carnaval. As folias de rua começaram ainda nesta sexta-feira.

    O fechamento temporário da nova praça do Largo da Alfândega segue o molde da Praça XV, que durante o Carnaval era depredada pelos foliões e passou a ser fechada, há dois anos, durante o feriadão. A praça do Largo da Alfândega volta a ser reaberta na Quarta-feira de Cinzas (25), juntamente com a Praça XV - esta que será fechada somente na próxima quinta-feira (20).

    De acordo com a prefeitura, os moradores e turistas continuarão tendo acesso a todas as vias públicas do entorno da praça do Largo da Alfândega: a rua entre a praça e a antiga Casa da Alfândega e as ruas Deodoro e Conselheiro Mafra. Somente parte da Rua Trajano, entre a Conselheiro Mafra e o Largo, ficará fechada em razão do canteiro de obras do Largo

    Confira as últimas notícias da CBN Diário

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas