nsc

publicidade

Consumo

Prazo para solicitar reembolso de cartão da Oktoberfest encerra quinta-feira 

Valores não resgatados serão doados para o Fundo de Recursos Municipais para Ações Sobre Drogas 

02/12/2019 - 18h50 - Atualizada em: 03/12/2019 - 09h44

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Para receber o reembolso, é cobrada uma taxa administrativa de R$ 10
Cartão para compras dentro da festa estreou em 2018
(Foto: )

O prazo para solicitar reembolso do saldo residual do Oktober Karte, o cartão de crédito para consumo de comidas e bebidas na Oktoberfest Blumenau, se encerra às 23h59min desta quinta-feira (5). Quem quer receber dinheiro que sobrou tem de preencher um formulário no site oficial da festa, informando dados bancários, e aguardar até 30 dias para receber o valor via depósito bancário. Valores não resgatados serão doados para o Fundo de Recursos Municipais para Ações Sobre Drogas.

Para receber o reembolso, é cobrada uma taxa administrativa de R$ 10. O saldo residual é depositado em conta bancária que deve ter como titular o dono do mesmo CPF do Oktober Karte.

No Facebook oficial da Oktoberfest Blumenau, há alguns comentários de pessoas que afirmam que ainda não receberam o dinheiro e que os 30 dias já teriam passado. O diretor administrativo do Parque Vila Germânica, Guilherme Guenther, pede que elas entrem em contato com o SAC para verificar se houve algum problema:

— A partir do momento em que a pessoa perceber que passaram 30 dias e não foi depositado o valor, ela deve entrar em contato com o SAC para verificar se houve algum erro, se digitou a conta bancária errada por exemplo. Isso vale inclusive para quem solicitar nos últimos dias: 30 dias depois, o dinheiro tem de estar na conta delas — explica.

Ele alerta, inclusive, que o usuário deve verificar o valor “expirado”, e não o saldo total, para saber quanto dinheiro há no cartão.

— O sistema usa o termo “expirado” por que a Oktoberfest já acabou e o saldo não pode ser usado em outro evento — orienta.

Foi o segundo ano em que o Oktober Karte foi utilizado na Oktoberfest Blumenau. Segundo pesquisas do Parque Vila Germânica, quase 100% dos usuários aprovaram a tecnologia nos dias da festa.

Deixe seu comentário:

publicidade