nsc
santa

Clima quente

Preço do salmão gera briga generalizada no Mercado do Peixe de Itajaí; veja vídeo

Confusão entre comerciantes foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (2)

02/09/2021 - 18h43 - Atualizada em: 02/09/2021 - 19h27

Compartilhe

Por João Victor Góes
Briga entre comerciantes aconteceu diante de clientes
Briga entre comerciantes aconteceu diante de clientes
(Foto: )

Uma briga generalizada foi registrada no início da tarde desta quinta-feira (2) no Mercado do Peixe, no Centro de Itajaí. De acordo com a Polícia Militar, a confusão teria começado após uma discussão entre comerciantes por conta do preço do salmão.

> Receba notícias por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

Um vídeo gravado por uma pessoa que almoçava no local mostra o momento da briga. Nas imagens é possível ver homens e mulheres que trabalham no local trocando empurrões e socos ao mesmo tempo que outros trabalhadores tentam separar os envolvidos.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 12h40, a situação já estava apaziguada. Cinco pessoas foram identificadas como responsáveis pela confusão, dois homens e três mulheres.

Segundo a PM, os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado e poderão responder por ameaça, injúria e lesão corporal leve. Imagens gravadas pelas câmeras de monitoramento também foram analisadas pelos policiais.

Uma testemunha que presenciou a confusão disse à reportagem do Santa que o preço do salmão não teria sido o único motivo da briga. Segundo ele, trata-se de uma desavença antiga entre irmãos. Nesta quinta-feira (2) teria acontecido uma discussão entre as companheiras dos homens, o que resultou na briga generalizada.

Assista

Leia também

> Caso de zoofilia é flagrado em Blumenau e polícia investiga denúncia

> Timbó busca investidor privado para bancar novas atrações no Morro Azul

> Morre no hospital motorista que bateu em carro estacionado em Timbó

Colunistas