nsc
    santa

    Política

    Prefeito de Blumenau, Mário Hildrebrandt passa por cirurgia

    Ele está internado desde o sábado e precisou se submeter a procedimento por causa de hérnia de disco, que provocou fortes dores na região lombar

    18/01/2021 - 05h00 - Atualizada em: 18/01/2021 - 11h00

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Internado, prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebeu visita da vice Maria Regina Soar (esq.)
    Internado, prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, recebeu visita da vice Maria Regina Soar (esq.)
    (Foto: )

    O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt (Podemos), precisou passar por uma cirurgia. O procedimento ocorreu por volta das 6h30min desta segunda-feira (18), no Hospital Santa Isabel. O chefe do Executivo foi internado na noite de sábado (16) após sentir fortes dores na região lombar, causada por uma hérnia de disco.

    A necessidade de cirurgia foi constatada após consulta e avaliação médica feitas na tarde deste domingo. Segundo informação repassada pelo médico responsável, Leandro Hass, à assessoria de imprensa do prefeito, a cirurgia é considerada minimamente invasiva e fará o bloqueio facetário da coluna lombar.

    O procedimento aconteceu conforme o esperado e o prefeito está na sala de recuperação. Ele deve ir para um quarto ainda nesta manhã. A equipe médica vai avaliar o quadro de saúde e determinar o tempo de afastamento para a recuperação. Ao longo do domingo, Hildebrandt recebeu visita da vice-prefeita, Maria Regina Soar (PSDB), e do chefe de gabinete, César Botelho.

    > Antes e depois: 13 fotos mostram Presidente Getúlio um mês após tragédia

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Política

    Colunistas