publicidade

Política
Navegue por

Em Florianópolis

Presidente da Câmara de Vereadores vai propor revogação da lei para vale-alimentação aos parlamentares 

Projeto de lei foi aprovado na última quarta-feira em menos de 30 segundos

12/07/2019 - 16h51 - Atualizada em: 12/07/2019 - 17h41

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Presidente da Câmara, Roberto Katumi (centro), incluiu proposta em pauta às pressas.
Presidente da Câmara, Roberto Katumi (centro), incluiu proposta em pauta às pressas.
(Foto: )

O presidente da Câmara de Vereadores de Florianópolis, Roberto Katumi, irá propor na próxima segunda-feira (15) a revogação da lei criada na última quarta-feira e que cria o vale-alimentação de R$1 mil aos 23 parlamentares. A informação ainda não é oficial, mas foi confirmada por uma fonte no legislativo municipal.

A ideia será apresentada em uma reunião convocada por ele para as 14h na segunda-feira com os demais parlamentares. O projeto de lei foi aprovado em menos de 30 segundos e provocou muitas críticas pelas redes sociais. Todas as entidades empresariais de Florianópolis manifestaram repúdio ao aumento da despesa.

Crítica

Em entrevista ao Estúdio CBN Diário desta sexta-feira, o Observatório Social de Florianópolis, que fiscaliza os gastos públicos da Capital, afirmou que questionaria o presidente da Câmara e que poderia levar o caso ao Ministério Público.

— Uma decisão tão importante como essa, em um momento de crise no Brasil, tira o investimento que poderia ser para o povo — comenta o diretor de Monitoramento da Gestão Pública do Observatório Social, Juarez Pontes

Ouça a entrevista

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação