Um acidente na madrugada deste sábado (14) tirou a vida de um homem de 30 anos. Tiago Souza Damasceno pilotava uma moto que teria atingido o meio-fio e bateu na fachada de uma sala comercial na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Essa é a terceira morto no trânsito de Blumenau em 2023.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp

Corpo de Bombeiros e Samu encontraram a vítima caída na calçada, pouco depois da meia-noite, com vários ferimentos e em parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços, ele morreu.

Tiago trabalhava em uma vidraçaria de Blumenau. A empresa fez uma publicação nas redes sociais destacando o quão querido era o funcionário. “Sempre prestativo, gentil e com um sorriso no rosto. Parte um grande amigo e companheiro de equipe. Que Deus o receba de braços abertos”, diz o texto.

O velório começou às 12h na Capela Mortuária Neuhaus, na BR-470. Tiago deixa esposa e duas filhas.

Continua depois da publicidade

Duas mortes em um dia

As duas primeiras mortes no trânsito de Blumenau este ano aconteceram há uma semana.

No dia 7 de janeiro, Emikelli Cristina Stobbe Fonseca, 24 anos, e Alevino de Almeida, 52, morreram no Hospital Santa Isabel. Ela estava em uma moto quando foi atingida por um carro, também na Rua dos Caçadores. O homem foi atropelado quando tentava cruzar a BR-470, no Badenfurt.

Leia mais

SC tem pelo menos 80 presos por atentado e invasão em Brasília

Praia Brava em Itajaí está totalmente imprópria para banho pela 1ª vez em três anos, diz IMA