nsc
an

Novidade

Primeira unidade do Starbucks em Joinville é confirmada em shopping

Unidade será a primeira a se instalar do Norte catarinense

12/05/2022 - 09h41 - Atualizada em: 12/05/2022 - 11h24

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Marca possui mais de 30 mil lojas pelo mundo
Marca possui mais de 30 mil lojas pelo mundo
(Foto: )

A primeira unidade da Starbucks em Joinville será aberta no Garten Shopping, localizado na zona Norte da cidade. A previsão é de que o empreendimento seja inaugurado no segundo semestre deste ano. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

A marca da rede norte-americana possui mais de 30 mil lojas no mundo e esta será a primeira a ser instalada na região Norte de Santa Catarina. Na unidade, a operação ficará localizada na Praça Central e o espaço contará com uma estrutura moderna e sofisticada, oferecendo o melhor da “Experiência Starbucks”.

Os clientes poderão contar com café arábica, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. 

Na nova loja também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

Outra marca a assinar o contrato recente com o Garten foi a rede de restaurantes norte-americana Outback Steakhouse. A marca possui 110 restaurantes no Brasil e está em 49 cidades de 16 estados brasileiros e agora também terá a primeira operação no norte de Santa Catarina.

Leia também

Joinville tem lista de pedidos de identificação de nome de ruas

> Com Antídio, MDB de Joinville faz homenagem a Luiz Henrique

> Câmara de Joinville defende estudo sobre adoção de OS em hospital

Colunistas