Lady Gaga chegou ao Rio de Janeiro na madrugada desta terça-feira (29) para o show na Praia de Copacabana, marcado para o próximo sábado (3). A cantora desembarcou no aeroporto do Galeão por volta das 4h50min. Segundo o g1, a equipe dela pediu que as luzes do local fossem apagadas para que a artista pudesse entrar no carro.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Não foi informado o motivo do pedido. Lady Gaga saiu por uma área reservada do aeroporto, dentro de um carro, acompanhada por mais seis pessoas.
Alguns fãs aguardavam atrás de um cercado para vê-la passar. Lady Gaga, porém, passou de carro com as janelas fechadas, sem dar um “tchauzinho” para quem aguardava.
Veja fotos da chegada de Lady Gaga
Continua depois da publicidade
Veja vídeo do carro deixando o aeroporto
Depois de 12 anos, LADY GAGA ESTÁ NO BRASIL!
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) April 29, 2025
WELCOME TO BRASIL LADY GAGA
📹 tng_ng23 (Instagram) pic.twitter.com/7G6VabTKQO
Entrada pelos fundos
Lady Gaga foi escoltada até o Copacabana Palace, onde chegou por volta das 5h15min. Ela entrou pelos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Algumas pessoas registraram o momento em que Gaga chegou no hotel. Na entrada da Avenida Atlântica, fãs aguardavam para vê-la, em meio à chuva que caia na cidade e ficaram frustrados por não receberem “tchauzinho” da diva.
— Estou aqui há 15 horas, fiquei esperando ela passar por aqui, e ela não aparece para dar tchau, dizer “obrigada”. Não vou mais no show sábado — disse uma fã, ao portal Leo Dias.
Continua depois da publicidade
Veja a chegada de Lady Gaga no hotel
Lady Gaga está entre nós! Fiz esse vídeo do carro em que ela estava. Chegou às 05h10 e entrou pelos fundos do Copacabana Palace. pic.twitter.com/JWT1msD3Qz
— Victória Henrique (@vivihenriquee) April 29, 2025
Aviões jumbo
De acordo com o g1, Lady Gaga vem ao Brasil com dois aviões jumbos, carregados com dezenas de toneladas de equipamentos, que começam a chegar ao Rio nesta semana. Sua equipe tem cerca de 250 pessoas.
Todo o aparato será levado para Copacabana em vários caminhões. No local, está sendo montado o palco da apresentação, que terá um total de 1.260 metros quadrados e 2,20 metros de altura.
Leia também
Preta Gil descreve emoção ao cantar junto com pai em meio a tratamento: “Dose de cura”







