Curtir os dias de frio em um chalé com vista para a natureza é um dos destaques dos roteiros de turismo de inverno em Santa Catarina. E uma hospedagem fora do padrão tem chamado a atenção nas redes sociais pela decoração que transporta o hóspede direto para outro país.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Vídeos que circulam na internet mostram os detalhes da primeira hospedagem com temática grega inaugurada recentemente na região. Construída em uma espécie de “caverna”, a predominância da cor branca remete as construções da Grécia.

A vista é um dos destaques, já que o local possui amplas janelas de vidro que possibilitam se sentir imerso na paisagem das montanhas de Alfredo Wagner, na Grande Florianópolis.

Veja vídeo

@hospedagemparadois

Primeiro chale estilo grego na Serra Catarinense

Continua depois da publicidade

♬ som original – hospedagemparadois

A ideia é que quem se hospeda no local se sinta “sobra um mar de nuvens”, por conta da altitude. Uma passarela de madeira cria um ambiente “instagramável”, que leva até uma piscina aquecida em formato de coração.

O espaço ainda tem sala de TV com lareira, uma cozinha completa para preparar as refeições e um chuveiro estilo cascata, também com vista para a Serra.

Veja fotos do chalé com temática de ilha grega em SC

Leia também

FOTOS: Cinco chalés aconchegantes para se hospedar na Grande Florianópolis no inverno

FOTOS: Livia Andrade faz passeio de búfalo no Campo dos Padres na Serra de SC

Destaques do NSC Total