nsc
nsc

Pop In

Primeiro episódio do Pop In discute o relativismo da felicidade

Novo programa da NSC Total aborda o relativismo do que é ser feliz e enfatiza a importância da saúde mental

18/11/2020 - 08h46 - Atualizada em: 18/11/2020 - 08h47

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
popin
(Foto: )

É comum ouvir a máxima de que na vida “o que importa é ser feliz”. Mas, afinal, é possível definir o que é felicidade? Há quem diga que passar um tempo com a família e amigos defina um momento pleno de alegria. Maratonar a nova temporada da sua série favorita, viajar para um novo lugar ou até mesmo comer o seu prato preferido resultam em instantes de satisfação e bem-estar. Mas a verdade é que a felicidade é relativa, permitindo inúmeras formas de viver esse sentimento de maneira única, de acordo com as experiências individuais.

Inspirado nessa subjetividade é que o primeiro episódio do POP In foi construído, trazendo à tona questionamentos e reflexões importantes sobre o comportamento da sociedade atual. O programa, exibido pelo NSC Total, tem uma pegada mais jovem e descolada, aliando assuntos sérios, mas conduzidos de forma leve e desconstruída. Essa abordagem foi pensada para “que os assuntos do programa possam alcançar ainda mais pessoas”, explica Duda Laurentino, responsável por apresentar o programa.

>> Conheça Duda Laurentino, apresentadora do Pop In

Com inúmeras referências musicais, audiovisuais e, claro, utilizando a principal forma de comunicação mais comum nas redes sociais do Brasil: os memes, o programa discorre sobre as pautas de forma dinâmica. O primeiro episódio já está no ar, com o tema “O relativismo da felicidade e saúde mental”. Há interação do público, com a presença de convidados e especialistas, “que nesse primeiro programa enviaram vídeo-selfies explicando, por exemplo, o que é a felicidade para cada um deles. E com esse material, fizemos um mix de respostas que permitiu mostrar de fato o quanto a felicidade é relativa”, destaca Duda. Ficou curioso? Então dê play no programa agora mesmo!

​Acompanhe o Pop In no NSC Total

Colunistas