publicidade

Cotidiano
Navegue por

Lazer

Primeiro parque para cães de Joinville será inaugurado neste sábado

Abertura terá evento com feira de adoção de filhotes e atividades para o público

06/12/2017 - 13h59 - Atualizada em: 06/12/2017 - 14h08

Compartilhe

Por Redação NSC

Neste sábado, 9 de dezembro, será inaugurado em Joinville o primeiro parque para cachorros da cidade. Ele abrirá às 10 horas, com evento especial, e funcionará todos os dias, das 8 às 19 horas, dentro da área de lazer da Expoville. O local se chamará Parcão Dalpet e terá cerca de 350 m² de área murada, entre o Centro de Convenções e um dos lagos.

Na abertura, haverá feira de adoção de filhotes, brincadeiras e atrações para as famílias. Nele, haverá brinquedos, lixeiras, bebedouros e bancos para os responsáveis descansarem enquanto os animais se divertem. Os brinquedos foram projetados para que os animais de estimação possam se divertir e praticar exercícios, em gangorras, rampas, obstáculos com distância e salto com pneus. Possui ainda área para exposição de produtos para animais e outros eventos do gênero.

— Nosso objetivo é proporcionar um atrativo aos visitantes da Expoville junto aos seus animais de estimação. Além disso, os brinquedos incentivam à prática de exercícios que contribuem para a qualidade de vida dos cães além da socialização com outros animais — explica o idealizador do projeto e engenheiro da Expoville, Carlos Gayoso de Oliveira.

O Parcão é uma realização da Expoville em parceria com a marca DalPet. O presidente da marca, Otílio Dalçóquio, afirma que a ideia é trabalhar para oferecer bem-estar aos animais e que o parque é uma realização que atende às famílias que amam seus animais de estimação.

Confira as regras de convivência do Parcão:

O local é destinado exclusivamente para cachorros dóceis que saibam conviver com outros animais.

Cães que possam apresentar o mínimo de risco devem usar focinheiras.

Não será permitida a entrada de cadelas no cio.

É necessário recolher as fezes do animal e manter o espaço limpo e organizado.

Os animais devem ser acompanhados e monitorados pelo dono ou responsável.

O proprietário é o responsável por todos os atos do animal e danos que possa causar.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação