nsc

Empresas e Negócios

Primeiro shopping a céu aberto do Sul da Ilha completa dois anos

Multi Open Shopping foi inaugurado em março de 2018 no Rio Tavares, em Florianópolis

22/02/2020 - 10h10 - Atualizada em: 24/02/2020 - 10h02

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Representantes do Multi Open Shopping estiveram com Mário Motta no Empresas e Negócios
Representantes do Multi Open Shopping estiveram com Mário Motta no Empresas e Negócios
(Foto: )

O primeiro e único shopping a céu aberto do Sul da Ilha, em Florianópolis, foi o tema do Empresas e Negócios deste sábado (22), que recebeu Sabrine Quarezemin e Octavio Goldhirch, representantes do Multi Open Shopping. O empreendimento, que fica no Rio Tavares, completa no próximo dia 23 de março dois anos de sua inauguração.

— Durante estes dois anos, foi um processo de bastante aprendizado, porque o Multi é o um empreendimento novo na região. Por mais que tivéssemos feito uma pesquisa anterior, sempre acontecem coisas que fogem do nosso controle. Mas de certa forma, nos surpreendeu positivamente, porque vem de encontro com o propósito pelo qual o Multi foi criado, que sua missão é proporcionar qualidade de vida para as pessoas — comentou Sabrine Quarezemin.

Entre os serviços e negócios disponíveis no Multi Open Shopping, há opções de gastronomia, lazer, cultura e serviços em geral distribuídos em 155 escritórios.

— São empresas de diversas operações que criam um mix interessante para as pessoas que buscam qualidade de vida. Isso dá um equilíbrio, porque as pessoas que estão nos escritórios acabam consumindo a cultura, a gastronomia e os serviços. — comenta Octavio Goldhirch.

Shopping no Sul da Ilha em Florianópolis

Um dos serviços de cultura do Multi Open Shopping é o cinema. Com capacidade para 100 lugares, o Cinemulti tem o foco em filmes cult, infantis e produções comerciais que estimulam momentos culturais.

— Todos os filmes que passam no Cinemulti, ou são filmes que foram premiados ou que tenham uma mensagem positiva ou cultural — afirma Octavio.

Ouça o Empresas e Negócios deste sábado (22):

Colunistas