Dois homens foram presos neste sábado (15) em Lages, na Serra catarinense, por porte de mais de 12 quilos de maconha, um quilo de cocaína e ainda outro entorpecente. Segundo a Polícia Militar, uma criança de 12 anos também foi encontrada na residência em que o carregamento estava.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu no bairro Morro Grande, em Lages, após a polícia receber informações de que dois homens teriam retirado um carregamento de drogas de uma residência na região. Os policiais localizaram os suspeitos, que tentaram fugir em direção a uma área de matagal, mas foram contidos. Em conversa com a polícia, um dos suspeitos admitiu estar guardando drogas na residência.
No local, a polícia encontrou cerca de 12,6 quilos de maconha, 1,4 quilos de cocaína e 43 g de crack fracionado em três caixas de papelão escondidas entre objetos de mudança. Além disso, mais duas balanças de precisão, dinheiro em espécie e aparelhos celulares foram encontrados.
Ainda segundo as autoridades, uma criança estava na residência e precisou ficar aos cuidados do Conselho Tutelar. Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
Continua depois da publicidade

