Um professor da rede pública municipal de Chapecó foi afastado do cargo após supostamente exibir uma imagem considerada inapropriada durante uma aula de matemática. O caso veio a público após uma criança relatar o episódio aos pais, que acionaram a Secretaria de Educação do município.
Continua depois da publicidade
Segundo informações divulgadas pelo prefeito João Rodrigues (PSD) em suas redes sociais, a situação ocorreu quando um aluno utilizava o celular em sala de aula e registrou o momento em que o professor projetava, na tela, a imagem de um homem vestindo apenas uma tanga. Após a denúncia, a Secretaria de Educação levou o caso ao conhecimento do chefe do Executivo, que determinou a abertura de uma sindicância administrativa.
Ainda conforme o prefeito, o servidor é reincidente, por isso, foi afastado preventivamente das funções. A possibilidade de demissão não foi descartada.
Trabalhador fica ferido após ser atingido por árvore no Oeste de SC
Segundo a Prefeitura de Chapecó, o assunto foi tratado apenas nas redes sociais do prefeito e que não serão divulgados mais detalhes sobre o caso.
Continua depois da publicidade
Leia mais
“Ameaças e perseguições”: Professora morta pelo ex-companheiro em SC vivia terror há um mês
Grupo que trazia vapes e celulares ilegalmente para SC é alvo de operação da PF