publicidade

Cotidiano
Navegue por

Polícia 

Professora contém aluno que teria tentado usar faca para agredir colega em escola de Itajaí 

Mulher teve uma lesão leve causada por um pedaço de pau usado por estudante durante briga. Polícia Civil ouviu envolvidos nesta segunda-feira 

19/11/2018 - 21h59 - Atualizada em: 19/11/2018 - 22h03

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

Uma briga entre dois alunos de uma escola no bairro Espinheiros, em Itajaí, acabou virando caso de polícia na tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois adolescentes teriam se envolvido em uma briga e um deles teria pegado um pedaço de pau para agredir o outro. Uma professora viu a situação e interveio, mas acabou sendo atingida no braço direito, provocando uma lesão leve.

Depois disso o aluno ainda teria ido até a cozinha e pegado duas facas para tentar agredir o outro estudante, mas a professora novamente percebeu a ação e conseguiu conter o aluno, controlando a briga.

A Polícia Civil informou que o adolescente e a professora foram ouvidos e liberados. O caso foi repassado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Mulher e Idoso, que deve buscar mais informações sobre o episódio nesta terça-feira. A reportagem tentou contato com a direção da escola, mas os telefonemas não foram atendidos no início da noite desta segunda. (Com informações de Marina Dalcastagne, da NSC TV).

::: Leia mais notícias em santa.com.br

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação