Uma professora da rede municipal de ensino de Joinville é uma das vítimas fatais de um acidente de trânsito que aconteceu na tarde de domingo na BR-101, em Araquari. Solange Pereira, de 52 anos, pilotava uma moto que se envolveu em uma batida com um ciclista, 63. O homem também não resistiu aos ferimentos. Ele ainda não foi identificado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Solange era responsável pela área de atividades complementares na Escola Municipal Professor Oswaldo Cabral. Nas redes sociais, a escola lamentou a morte e desejou condolências a amigos e familiares.

“A escola está inconsolável. Perdemos a querida professora Sol”, diz a publicação.

Conforme informações da Arteris Litoral Sul, a mulher pilotava uma Kawasaki Ninja que se envolveu na colisão com o ciclista. Por conta do acidente, que aconteceu no Km 73, as duas faixas da rodovia, sentido Curitiba, foram bloqueadas. A fila no local chegou a 15 quilômetros por volta das 19h30min. Motoristas precisaram fazer desvio pelo acostamento. A pista foi liberada cerca de duas horas depois.

Continua depois da publicidade

Em seu perfil do Instagram, a professora se descrevia como “apaixonada por duas rodas” e fazia parte do grupo Amigos do Asfalto, composto por motociclistas que viajam pelo país.

“Hoje nós perdemos um dos alicerces do nosso grupo. Nossa amiga sorridente, sempre disposta por todos, sempre a primeira a vestir a camisa do grupo. Estamos todos arrasados, mas crentes que Deus vai ter ao lado uma pessoa especial, e que ela vai dar trabalho querendo andar de moto”, lamentou o grupo em perfil nas redes sociais.

Leia também

Jovem morre afogado após ser atingido por barco na Barra da Lagoa, em Florianópolis

VÍDEO: Homem é resgatado de helicóptero após ficar três dias desaparecido e sem comer em SC

Destaques do NSC Total