nsc
    santa

    Atlântida

    Programa das Minas estreia na Atlântida para toda Santa Catarina; acompanhe

    Atração será comandada pelas comunicadoras Fernanda Cunha, Jana Monego e Larissa Guerra

    12/03/2021 - 17h07

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    Programa das Minas, nova atração na grade da Atlântida FM
    Programa estreia na próxima segunda-feira, às 14h
    (Foto: )

    A Rádio Atlântida começa a segunda quinzena de março com novidade na programação. Estreia nesta segunda, às 14h, o Programa das Minas. Feito pelas comunicadoras Fernanda Cunha, Larissa Guerra, e Jana Monego, o programa será transmitido para todo o estado de Santa Catarina de segunda à sexta-feira.

    > Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Este é o primeiro programa em rede da Atlântida 100% comandado por mulheres, que estarão em diferentes pontos do Estado. Fernanda, que é comunicadora da Atlântida em Florianópolis, conta que as diferentes experiências do trio geram identificação com o público.

    — Temos gostos diversos, moramos em pontos diferentes do Estado, temos idades diferentes. Será um momento de muita troca com os ouvintes de todas as regiões de SC. Estamos super empolgadas — conta.

    De Chapecó, Jana faz questão de ressaltar que o Programa das Minas é marcado pela diversidade de temas.

    — É um programa feito pelas minas da ATL, mas é para todo mundo, conversa com todos os públicos e sobre diferentes assuntos — comenta.

    O Programa das Minas contará com vários quadros, entre eles o “Fala que eu te jugo”, para que ouvintes recebam conselhos das comunicadoras, o “Fora da Casinha” com músicas para descontrair e o “Astral”, com dicas astrológicas para a semana.

    — Será um espaço de muito entretenimento, diversidade, humor e trocas com os ouvintes — diz Larissa, que é comunicadora da Atlântida em Blumenau.

    Como ouvir e participar

    O Programa das Minas vai ao ar de segunda a sexta, das 14h às 15h. Para ouvir, basta sintonizar na Atlântida da sua região ou pelo aplicativo NSC Total, em que é possível ouvir a programação de todas as rádios da NSC gratuitamente. E para participar das interações, basta mandar mensagem no Whatsapp 48-99188-1009

    Temporada de estreias

    O Programa das Minas entra para a temporada de estreias da Rádio Atlântida, que já adicionou o retorno do Pijama Show e a chegada do Floripa Mil Grau. As novidades da Atlântida estão estruturadas em três pilares: conexão emocional que o Pi traz no Pijama Show, o hiperlocalismo com o Atlântida Mil Grau e o protagonismo feminino com o Programa das Minas.

    — A gente quer que as nossas comunicadoras de Blumenau, Chapecó e Floripa tenham essa relevância, esse protagonismo em um horário nobre, no início da tarde, logo depois do Pretinho Básico — afirma o head de rádios da NSC, Porã Bernardes.

    Colunistas