nsc
    dc

    Tech sc 

    Programação do Startup Summit 2019 já está disponível no site e no app

    Evento promovido pelo Sebrae, entre 15 e 16 de agosto, em Florianópolis, reunirá grandes nomes do empreendedorismo inovador

    16/07/2019 - 15h07 - Atualizada em: 16/07/2019 - 15h08

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Startup Summit 2019
    (Foto: )

    A programação da segunda edição do Startup Summit já está disponível. O evento reunirá todo o ecossistema nacional de tecnologia e será realizado pelo Sebrae, em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), entre os dias 15 e 16 de agosto, em Florianópolis (SC), no Centro de eventos Luiz Henrique da Silveira. Ao todo, o contará com 150 palestrantes para debater os desafios do setor para mais de 3.100 participantes, em sete palcos mais a plenária. As inscrições podem ser feitas no site www.summit.sebrae.com.br e as vagas são limitadas.

    A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento e no aplicativo “Startup Summit” disponível na Google Play e na Apple Store. Os palcos serão: Marketing & Vendas; Tecnologia & Produto; Cultura & Talentos; Ecossistema; Operação; Investimento & Internacionalização; e Corporate. Ainda haverá um palco principal, a plenária, com os principais nomes confirmados. Uri Levine, cofundador da Waze, e Ragnar Sass, cofundador da Pipedrive, estão entre os palestrantes do evento.

    Também terão espaço na programação representantes das empresas apontadas pelas consultorias Distrito e KPMG como os prováveis próximos unicórnios do Brasil — empresas de tecnologia avaliadas em mais de US$ 1 bilhão no mercado — como Roberto Mameli, CTO da Creditas; Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway; João Del Valle, cofundador e COO da EBANX; Marcelo Loureiro, cofundador e CEO da Yellow/Grin; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais,; Bernardo Carneiro, sócio diretor da Stone; e Leandro Caldeira , CEO da Gympass.

    — O nosso objetivo com Startup Summit é fornecer aprendizado com propósito e conexão com a realidade. E é isso que torna o evento diferente: a conexão, não somente com as pessoas mas também com o cotidiano dos empreendedores, os erros e os acertos. Muito mais que conteúdo, procuramos transmitir conhecimento e conectividade com os interessados em elevar e qualificar o empreendedorismo — explica Alexandre Souza, analista do Sebrae em Santa Catarina e um dos organizadores do evento.

    Serviço

    O quê: Startup Summit

    Quando: 15 e 16 de agosto de 2019

    Onde: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, rodovia SC-401, Km 01, S/N - Trevo de Canasvieiras, Florianópolis

    Inscrições e programação: www.summit.sebrae.com.br

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Economia

    Colunistas