nsc
    nsc

    Balé em casa

    Projeto "Balé em casa", do Bolshoi Brasil, apresenta Gala Tchaikovsky  

    Espetáculo faz parte de uma série de tributos ao compositor russo, que celebraria 180 anos em 2020. Assista online

    15/09/2020 - 14h23 - Atualizada em: 15/09/2020 - 14h25

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Projeto "Balé em casa", do Bolshoi Brasil, apresenta Gala Tchaikovsky
    (Foto: )

    No próximo sábado, 19 de setembro, a Escola Bolshoi apresenta o Gala Tchaikovsky, repleto de clássicos do balé mundial. Este espetáculo é mais uma edição do “Balé em Casa”, ação criada durante a pandemia para levar arte e entretimento para as pessoas. O Gala Tchaikovsky será exibido na tela de sua casa, pelo canal do YouTube ‘Escola Bolshoi Brasil’ e Portal NSC, a partir das 17h.

    No ano em que o compositor russo, Piotr Ilitch Tchaikovsky, celebraria 180 de história, a Escola Bolshoi homenageia o músico que deixou obras que primam pela riqueza melódica e pela orquestração, tais como “A Bela Adormecida”, “O Quebra-nozes” e o “O Lago dos Cisnes”, todos que fazem parte da programação desta Gala e que encantam pessoas a centenas de anos e continuam conquistando as novas gerações. Esta ação tem apoio da NSCTV e oferecimento das Empresas Hapvida e Madville.

    Assista o balé do conforto de sua casa e viva grandes emoções.

    A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

    A única extensão do Teatro Bolshoi fora da Rússia está instalada na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, desde 15 de março de 2000, estabelecendo uma verdadeira ponte cultural entre o Brasil e a Rússia. Em 2020 a instituição completou vinte anos, cumprindo o desafio de preservar a tradição e a excelência do ensino do Balé Bolshoi.

    Com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, a realização de todas as atividades da Escola é possível graças aos recursos garantidos pelos “Amigos do Bolshoi”, empresas e pessoas cientes do seu papel na sociedade, que doam produtos, prestam serviços gratuitamente e repassam contribuições financeiras, seja por benefícios fiscais, como a Lei de Incentivo à Cultura ou por recursos próprios.

    A Escola Bolshoi conta com o apoio de empresas como: Caixa, União Química, Whirlpool, Zurich Santander, Brascabos, Britânia, Havan, Nidec, thyssenkrupp, Arteris, BMW, Engie, Expresso São Miguel, Martinelli Advogados, Milium, Norsul, Pamplona e Philco que acreditam na transformação de crianças e jovens por meio da arte.

    Serviço:

    Gala Tchaikovsky

    Data: 19 de setembro

    Horários: 17h

    Local: Canal do YouTube da Escola Bolshoi Brasil

    Oferecimento: Hapvida e Madville

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas