nsc
    nsc

    Balé em casa

    Assista: Projeto "Balé em casa", do Bolshoi Brasil, apresenta Gala Tchaikovsky  

    Espetáculo faz parte de uma série de tributos ao compositor russo, que celebraria 180 anos em 2020. Assista online

    15/09/2020 - 14h23 - Atualizada em: 21/09/2020 - 08h39

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Projeto "Balé em casa", do Bolshoi Brasil, apresenta Gala Tchaikovsky
    (Foto: )

    No próximo sábado, 19 de setembro, a Escola Bolshoi apresenta o Gala Tchaikovsky, repleto de clássicos do balé mundial. Este espetáculo é mais uma edição do “Balé em Casa”, ação criada durante a pandemia para levar arte e entretimento para as pessoas. O Gala Tchaikovsky será exibido na tela de sua casa, pelo canal do YouTube ‘Escola Bolshoi Brasil’ e pelo NSC Total no link abaixo.

    No ano em que o compositor russo, Piotr Ilitch Tchaikovsky, celebraria 180 de história, a Escola Bolshoi homenageia o músico que deixou obras que primam pela riqueza melódica e pela orquestração, tais como “A Bela Adormecida”, “O Quebra-nozes” e o “O Lago dos Cisnes”, todos que fazem parte da programação desta Gala e que encantam pessoas a centenas de anos e continuam conquistando as novas gerações. Esta ação tem apoio da NSCTV e oferecimento das Empresas Hapvida e Madville.

    Assista o balé do conforto de sua casa e viva grandes emoções.

    A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil

    A única extensão do Teatro Bolshoi fora da Rússia está instalada na cidade de Joinville, estado de Santa Catarina, desde 15 de março de 2000, estabelecendo uma verdadeira ponte cultural entre o Brasil e a Rússia. Em 2020 a instituição completou vinte anos, cumprindo o desafio de preservar a tradição e a excelência do ensino do Balé Bolshoi.

    Com personalidade jurídica, de direito privado, sem fins lucrativos, a realização de todas as atividades da Escola é possível graças aos recursos garantidos pelos “Amigos do Bolshoi”, empresas e pessoas cientes do seu papel na sociedade, que doam produtos, prestam serviços gratuitamente e repassam contribuições financeiras, seja por benefícios fiscais, como a Lei de Incentivo à Cultura ou por recursos próprios.

    A Escola Bolshoi conta com o apoio de empresas como: Caixa, União Química, Whirlpool, Zurich Santander, Brascabos, Britânia, Havan, Nidec, thyssenkrupp, Arteris, BMW, Engie, Expresso São Miguel, Martinelli Advogados, Milium, Norsul, Pamplona e Philco que acreditam na transformação de crianças e jovens por meio da arte.

    Serviço:

    Gala Tchaikovsky

    Data: 19 de setembro

    Horários: 17h

    Local: Canal do YouTube da Escola Bolshoi Brasil

    Oferecimento: Hapvida e Madville

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas