publicidade

Junte e Ganhe

Promoção Eles Voltaram do jornal Hora traz brinde com 24 peças 

Leitores colecionadores podem participar da nova ação no site e no aplicativo até o dia 12 de agosto

31/07/2019 - 05h30 - Atualizada em: 31/07/2019 - 05h28

Compartilhe

Por Dina Freitas
Eles Voltaram - Açoriano Completo
Eles Voltaram - Açoriano Completo
(Foto: )

A promoção Eles Voltaram, do jornal Hora de Santa Catarina, tem mais uma novidade para os leitores que são usuários do aplicativo Hora Digital (sistema Android) ou do site do Junte & Ganhe. Após vários pedidos, foi lançada a coleção Açoriano Completo, que possibilita a aquisição de alguns dos brindes queridinhos do diário manezinho. São 24 peças com estampas exclusivas feitas especialmente pela Oxford.

Para ganhar o presente, os leitores devem adquirir 60 edições do jornal digital com valor promocional de R$ 90. A forma de pagamento é via cartão de crédito (Visa, Master ou Elo) em até duas vezes. O prazo de adesão vai até o dia 12 de agosto de 2019.

Após essa data, o leitor deverá entrar no site ou app e gerar o QR Code que estará disponibilizado no campo “Retirar o Brinde”, salvar e levar (impresso ou no celular mesmo) nos pontos de troca. Mas, atenção: há limite de cinco kits por RG (que será solicitado no momento do recebimento do brinde). E como a quantidade é limitada, não deixe para a última hora.

Açoriano Completo é composto por:

* 4 pratos de refeição

* 4 garfos

* 4 facas

* 3 canecas quartier

* 3 pratos de lanche

* 1 tigela de 990 ml

* 4 tigelas de 170 ml

* 1 travessa em formato diamante

Como retirar o seu brinde

A retirada da coleção Açoriano Completo será feita em agosto, junto com a do Kit Grandes Receitas e Café Completo, em datas e locais que serão informados no aplicativo Hora Digital e no site do Junte & Ganhe. Também é importante lembrar de, no momento do recebimento do brinde, fazer a conferência das peças. Produtos danificados ou quebrados só serão substituídos nesse momento. Depois não haverá trocas.

Aplicativo digital

Quem prefere ler o jornal no celular ou no tablet pode optar pelo aplicativo Hora Digital. Basta entrar na lojinha do Google e baixar para sistema Android.

Site do Junte & Ganhe

Agora também é possível acompanhar as notícias do jornal e fazer a coleção do Junte & Ganhe na tela do computador. É só acessar o site, que funciona da mesma forma que o aplicativo.

Confira o regulamento completo

Deixe seu comentário:

publicidade