nsc
    dc

    ÚLTIMO PRÊMIO

    Promoção Sorte Total entrega Peugeot 208 ao último assinante sorteado

    Assinante de Blumenau é quem finaliza a entrega de prêmios

    08/07/2020 - 11h22 - Atualizada em: 08/07/2020 - 11h25

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Gerson Finger foi sorteado na última rodada da promoção
    Gerson Finger foi sorteado na última rodada da promoção
    (Foto: )

    A promoção Sorte Total encerrou a maior entrega de prêmios da história do NSC Total e presenteou o assinante Gerson Jair Finger (55) sorteado na última rodada da promoção. Gerson é de Blumenau, é assinante NSC desde 2018 e recebeu em casa um Peugeot 208. O carro foi o último prêmio sorteado e finalizou a entrega dos mais dos 120 prêmios para os assinantes do NSC Total.

    — Eu costumo ler o Santa, na versão impressa, de trás para frente e quando vi meu nome achei que não era eu — comenta Gerson. — Liguei para meu filho e ele conferiu meu nome no site NSC Total. Fiquei feliz da vida, nunca imaginei que ganharia. Foi um domingo daqueles. 

    Gerson se considera uma pessoa com boa sorte, ele já ganhou uma bicicleta no bingo da igreja e um domingo de carne nas rifas do bairro em que mora, em Blumenau. 

    — A sorte um dia vai para alguém, essa edição fui eu, mas quem sabe na próxima.

    > Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 33 milhões nesta quarta-feira

    Desde outubro de 2019, a promoção Sorte Total distribuiu 123 prêmios aos assinantes do NSC Total. A participação era simples, bastava aceitar os termos da promoção e ler diariamente, pelo menos, uma matéria do NSC Total. A leitura diária gerava números da sorte que seriam sorteados nas datas previamente divulgadas. Todos os sorteios foram auditados e registrados na Loteria Federal.

    Feliz da vida, Gerson Finger, o último sorteado da promoção, ressalta que, graças a Sorte Total, vai poder aposentar seu fusca velho. 

    — Fiquei muito feliz quando o carro chegou. Top de linha, teto panoramico, painel multimídia, câmbio automático. Nunca tive um carro zero, esse é o primeiro. Estou muito feliz... para dirigir meu fusca, eu tinha que amarrar atrás - agradece Gerson.

    Leia mais: Conheça o mapa da sorte de Santa Catarina na Mega-Sena em 2020

    Colunistas