nsc
    hora_de_sc

    publicidade

    Colecionáveis

    Promoções do Junte e Ganhe da Hora de SC agora aceitam pagamento em boleto

    Dinâmica da coleção dos selinhos do jornal virou digital

    08/08/2019 - 05h40 - Atualizada em: 08/08/2019 - 07h25

    Compartilhe

    Por Dina Freitas

    Após muitos pedidos, agora os leitores da Hora de SC podem participar da promoção Junte e Ganhe e pagar com boleto. A novidade passará a valer no dia 13 de agosto de 2019 para pagamento à vista.

    A equipe do jornal está sempre pensando em como oferecer novidades que facilitem o dia a dia dos seus leitores. Depois de muito ouvir a pergunta “quando a Hora vai ser entregue em casa?”, o diário manezinho foi além e começou a entregar o jornal nos celulares e tablets em novembro de 2018, ao lançar o aplicativo Hora Digital (app disponível para usuário do sistema Android).

    Depois vieram os pedidos para ter acesso às páginas também no computador. Então, em março de 2019, foi lançado o site da promoção Junte e Ganhe, com as mesmas funcionalidades do aplicativo. Tanto no site quanto no aplicativo é possível comprar e ler as edições do jornal digital e ainda participar das coleções dos Kits da Hora.

    Por fim, faltava a facilitação no momento de aderir aos ciclos. Pois agora, nos dois sistemas, o pagamento pode ser feito com cartão de crédito (bandeiras Visa, Master e Elo) em até duas vezes. Ou à vista no boleto.

    Kit Bem com Tudo da Hora de SC
    Kit Bem com Tudo da Hora de SC
    (Foto: )

    Novo Kit Bem com Tudo é composto por 17 itens

    E tem mais novidade: no dia 13 de agosto de 2019 começará a nova promoção de colecionáveis da Hora: o Kit Bem com Tudo, com 17 peças. O mimo será entregue aos leitores que comprarem o novo ciclo do Junte e Ganhe para acesso às edições digitais (na internet) da Hora no período de 13 de agosto a 21 de outubro de 2019. A adesão custa R$ 75, com pagamento com cartão de crédito (bandeiras Visa, Master e Elo) em até duas vezes ou à vista com boleto, mas nesse caso só a partir do dia 13 de agosto.

    O brinde é composto por:

    • 4 (quatro) copos de vidro com 300 ml de capacidade

    • 1 (um) pote de vidro com tampa com 600 ml de capacidade

    • 2 (dois) potes de vidro com tampa com 350 ml de capacidade

    • 1 (um) saladeira de vidro de 2,3 l de capacidade

    • 4 (quatro) saladeiras de vidro de 390 ml de capacidade

    • 4 (quatro) colheres de café em alumínio

    • 1 (um) colher de servir em alumínio

    Impresso segue nas bancas, mas os selos viram digitais

    Quem gosta de ler as notícias da Grande Florianópolis no papel pode ir normalmente às bancas para comprar seu jornal Hora todos os dias. No entanto, os selos agora só estarão disponíveis no digital: no site do Junte e Ganhe e no aplicativo Hora Digital. Com a chegada do novo Kit Bem com Tudo, no dia 13 de agosto de 2019, não terá mais o selinho na capa da versão impressa.

    Com isso, o leitor colecionador não precisará mais ficar guardando e recortando jornais antigos: o sistema preencherá automaticamente a cartela digital no site e no app. Dessa forma, além de ler o jornal onde e quanto quiser (computador, tablet ou celular), ainda pode ficar tranquilo, sem medo de perder os selinhos.

    Tire suas dúvidas

    Acesse aqui e tire suas dúvidas sobre a nova dinâmica do Junte e Ganhe do jornal Hora de SC. Se ainda tiver alguma dúvida, ligue para os telefones (48) 3216-3401 ou (48) 99188-4271 (WhatsApp), entre 8h e 16h, de segunda a sexta-feira. Ainda, pode escrever para o e-mail horadigital@somosnsc.com.br.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade