nsc
    an

    Jeep Auto Premier apresenta

    Prorrogação de parcelas não é com a Jeep Auto Premier

    Saiba como a concessionária de Joinville se comporta diante das alterações – ou não – impostas pela Covid-19

    24/05/2020 - 07h25 - Atualizada em: 25/05/2020 - 14h05

    Compartilhe

    Estúdio
    Por Estúdio NSC
    Prorrogação de parcelas não é com a Jeep Auto Premier
    (Foto: )

    O período de pandemia de Covid-19 trouxe alterações aos mais diversos setores da sociedade. Fato. Porém, algumas situações mais do que se mantiveram: se fortaleceram.

    Entre elas está o diferencial da Auto Premier, concessionária Chrysler, Jeep, Dodge e Ram para Joinville e região.

    E não foram apenas as modernas estruturas de showroom e oficina que consolidaram a empresa e a colocaram como destaque nesta retomada de crescimento mútuo.

    A capacidade de atendimento e de adaptação da equipe de profissionais da Auto Premier - em constante atualização – eleva o projeto automobilístico que já mudou a vida de milhares de brasileiros.

    Não à toa: cada obstáculo sempre foi para a Jeep um convite à liberdade. E se este comportamento acabou sendo inibido por um período recente, devido ao coronavírus, agora é retomado com maior consciência de seus reais valores e significado.

    Assim, a Auto Premier novamente se moldou. Mais que implementar medidas de segurança para o atendimento presencial em sua loja no centro da Cidade das Flores, a empresa fortaleceu seus canais de relacionamento remoto.

    Tanto que, hoje, é possível você agendar um test drive de um cobiçado Jeep em sua própria casa, ou mesmo ter a avaliação de seu veículo e a aprovação de financiamento de modos online.

    Na prática

    Esse posicionamento da Auto Premier tem vários reflexos práticos. Outro exemplo é a promoção vigente em que a Jeep paga as oito primeiras parcelas de seu zero quilômetro.

    — Porque não se trata de prorrogar parcelas, mas de estar efetivamente ao lado de seus clientes criando canais para bons negócios que não são vistos pelo viés exclusivo do fornecedor — destaca Vitor Gustavol Lotoski, Diretor da Auto Premier.

    Deste modo, utilizando um veículo seminovo como entrada, diante de uma avaliação mais que justa, o cliente adquire um Jeep Compass ou Renegade e só começa a pagar em fevereiro de 2021.

    — A Jeep paga – e não “prorroga” – as oito primeiras parcelas do financiamento. É valor adicionado aos veículos cujas últimas unidades estão sendo negociadas diante de condições exclusivas quanto a taxas e prazos — concluiu.

    Entre em contato com a Auto Premier e saiba mais.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Especiais Publicitários

    Colunistas