A Netflix tem investido fortemente em produções internacionais, como os famosos doramas. Mas além disso, a plataforma tem apostado em séries turcas, abrangendo uma vasta gama de gêneros. Entre as apostas está “Próximo!”, a comédia romântica turca que movimentou a plataforma e tornou-se fenômeno até mesmo no Brasil.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Recentemente, o drama “Milagre na Cela 7” foi um fenômeno em 2020, e agora, a nova sensação é a série “Próximo!”, que estreou em 9 de maio. “Próximo!” rapidamente alcançou o topo das séries mais assistidas na Netflix. A comédia romântica mistura romance, galãs turcos e um intrigante quarteto amoroso.

Continua depois da publicidade

Entenda a história da série “Próximo!”

Enredo envolvente e personagens carismáticos

A série segue a trajetória de Leyla (Serenay Sarıkaya), uma advogada de sucesso que, após uma traição, volta à vida de solteira e navega pelos modernos e líquidos relacionamentos. Leyla se vê dividida entre três pretendentes: Feyyaz (Boran Kuzum), um chef; Ömer (Metin Akdülger), seu ex-namorado; e Cem (Hakan Kurtas), marido de uma cliente envolvida no chamado “divórcio do século”.

Segunda temporada ainda não confirmada

Até o momento, a Netflix não anunciou uma segunda temporada para “Próximo!”. A plataforma costuma levar algum tempo para avaliar o desempenho das séries antes de decidir sobre renovações.

Continua depois da publicidade

A recepção do público em relação à série tem sido mista, com críticas principalmente dirigidas ao roteiro. Apesar disso, o final da primeira temporada deixa espaço para uma continuação, e os fãs aguardam ansiosamente pelo veredito da Netflix.

Leia mais

Como está o elenco de “Paranoia”, que voltou para catálogo do Netflix

As cenas de filmes inspiradas em obras de arte que são impressionantes

Destaques do NSC Total