Investigadores buscam entender o que aconteceu com a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, nos três dias em que ela esteve desaparecida. Maidê foi encontrada em um quarto de hotel, em São Paulo, desacordada e com diversos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O caso que intriga as autoridades é alvo de investigação científica, na qual alguns exames periciais podem apontar pistas do que aconteceu com a mulher, que segue internada em um hospital após ser resgatada em estado grave.

A análise de imagens, a varredura em dois celulares que estavam com ela no quarto de hotel, e exames clínicos, que poderão indicar intoxicação, e a dose da medicação prescrita que foi encontrada no local, compõem a lista de exames.

Caso Maidê Mahl: atriz pode continuar internada por meses, afirma amiga

Continua depois da publicidade

A Polícia Científica do Estado de São Paulo atua no caso, e não possui um prazo definido para apresentar respostas após o pedido de investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Quem é Maidê Mahl

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo e a Polícia Civil confirmaram que nos três dias em que esteve no quarto de hotel, ela não teve contato com nenhuma pessoa. Ela ingressou no quarto no final da tarde de 2 de setembro e foi resgatada por volta das 18h15 de quinta-feira (5).

“Todas as circunstâncias do caso seguem em investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após diligências no local, não foram constatados indícios da entrada de outras pessoas no quarto onde a vítima foi localizada. Os laudos periciais estão em elaboração”, apontou a nota da Secretaria da Segurança Pública.

Continua depois da publicidade

Um exame papiloscópico, usado para buscar impressões digitais, não encontrou digitais que não fossem da própria Maidê no quarto em que ela foi encontrada, apontou a diretora do DHPP, delegada Ivalda Aleixo.

Também foi possível confirmar que ninguém mais entrou no quarto de hotel pelas imagens das câmeras do estabelecimento.

Atriz permanece “grave e estável”

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP emitiu um novo boletim médico nesta segunda-feira (9) em que disse que a condição clínica de Maidê Mahl permanece “grave e estável, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.

“Seu quadro clínico não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas. Um novo boletim médico só será divulgado em caso de alterações relevantes”, afirma a nota.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, espera-se que o depoimento da própria atriz consiga esclarecer o que aconteceu, assim que ela tenha condições para depor.

*Com informações da GZH

Leia também

Maidê Mahl: o que se sabe sobre o caso de atriz desaparecida em SP

“Muito lesionada”: Atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida, é encontrada em SP

Destaques do NSC Total