O novo arranha-céu de Itapema, a queridinha do Litoral Norte catarinense, ainda não tem data para ficar pronto, mas os interessados já podem ter uma noção de quanto custará cada apartamento no luxuoso prédio: a partir de R$ 15,5 milhões. O Valor Geral de Vendas do Charles II Yacht Royal Home by Okean, que será inspirado no Okean 80, um premiado iate, está estimado em R$ 600 milhões.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

Com mais de 235 metros de altura, o condomínio ficará na Meia Praia e terá 103 apartamentos. Ao carregar a marca naútica, o prédio promete também facilidades para os amantes de embarcações, como garagem exclusiva para os veículos aquáticos. Isso sem contar os serviços de hoteis que os moradores terão acesso, com bistrô, manobrista e recepção.

A lista de comodidades continua: concierge, área de lazer, skyplace, design com elementos orgânicos e imóveis que trazem banheiros revestidos em mármore, banheira de imersão e até tratamento com ozônio.

— Queremos entregar um estilo de vida personalizado, pensado nos mínimos detalhes para atender às expectativas de um público que busca experiências únicas. O serviço de concierge foi idealizado para ir além do convencional — destaca Paula Gessele, vice-presidente da Gessele Empreendimentos, responsável pela obra.

Continua depois da publicidade

Fruto da parceria entre a Gessele e a Okean Yachts, o prédio seguirá o conceito global das chamadas branded residences, modelo que combina moradia de alto padrão com a identidade de marcas renomadas. O lançamento oficial está previsto para o próximo semestre.

Veja fotos

Leia mais

Corretor picareta é preso em SC por enganar clientes que sonhavam com a casa própria