nsc
nsc

Confraria Itapema

Quarta noite da Confraria Itapema dará boas vindas ao verão com gastronomia e boa música

Fafá Flores é o cozinheiro convidado para o evento do dia 10, a partir das 20h30

01/12/2020 - 10h07 - Atualizada em: 01/12/2020 - 14h38

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Confraria Itapema
(Foto: )

O público que adquirir o box da próxima noite da Confraria Itapema vai experimentar sabores e sensações típicas do verão de Florianópolis. A transmissão exclusiva irá reunir a receita do cozinheiro Fafá Flores, harmonizada com um espumante Brut e com a recepção de Pedro Leite, que comanda o bate-papo com convidados especiais. Os ingressos são limitados e estão à venda no site oficial até a próxima sexta-feira, dia 4 de dezembro.

Em seu 12º ano, a Confraria Itapema adaptou-se à pandemia para levar aos fãs de gastronomia e boa música as melhores experiências. Nesta temporada, o público pode se deliciar com pratos assinados por chefs renomados, como Jaime Barcelos, André Vasconcelos e Lucas Guinle, que já passaram pela programação.

>> Receita primaveril ao som de piano: Confraria Itapema mantém clima charmoso mesmo em evento online

Para a próxima noite, que dará boas-vindas ao verão 2020-2021, Fafá Flores criou duas receitas para combinarem com a garrafa de Ophicus Brut Cuvée, da Bodegas Lozano, uma indicação da sommelier Regina Essenburg, da Enoteca Decanter.

Quem adquirir o ingresso que garante acesso ao evento, receberá em casa um box com ingredientes para preparo de Frutos do mar catarinense e arroz cremoso de sálvia e limão siciliano ou, para os vegetarianos, uma combinação do mesmo preparo de arroz, mas com cogumelos portobellos e queijo serrano. Ambas receitas vão acompanhadas de orientações do cozinheiro, por escrito e vídeo, garantindo um jantar especial para quem gosta de se arriscar na cozinha.

Durante a transmissão, o público poderá tirar dúvidas sobre o preparo com o próprio Fafá Flores, em um bate-papo mediado por Pedro Leite e participação do colunista social Leo Coelho, além de outros convidados.

Diferente das lives comuns, o evento híbrido permite que o público interaja entre si e com a produção do evento, aproximando pessoas e promovendo uma troca enriquecedora entre amantes da boa comida e do som.

Não fique de fora

Para participar da 4ª noite da Confraria Itapema, basta adquirir o box no site oficial, com desconto de 10% para sócios do Clube NSC. As vagas são limitadas!

Serviço

O quê: Confraria Itapema

Quando: 10 de dezembro, às 20h30

Onde: No conforto da sua casa, com transmissão on-line comandada por Pedro Leite e participação de Leo Coelho.

Ingresso: No site oficial, com 10% de desconto no Clube NSC.

Acompanhe a programação da Confraria Itapema​​​

Esse projeto é uma realização da Itapema e conta com o oferecimento dos parceiros Bellacatarina, Grupo Geração, Formacco Cezarium, Unicred, Decanter, Casas da Água e Midea.

Colunistas