nsc

publicidade

Buscas

Quatro detentos fogem do Presídio de Tubarão, no Sul de SC

Qualquer informação sobre os foragidos pode ser comunicada por meio do telefone 190 

17/09/2019 - 17h13 - Atualizada em: 17/09/2019 - 18h02

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Da esquerda para a direita: Osvaldo, Welliton, Jean Franck e Natan
Da esquerda para a direita: Osvaldo, Welliton, Jean Franck e Natan
(Foto: )

Quatro detentos do Presídio Masculino de Tubarão conseguiram escapar da unidade prisional na tarde desta terça-feira (17). Os homens têm entre 24 e 34 anos, e o helicóptero do Serviço Aeropolicial da Polícia Civil (Saer) de Criciúma foi chamado para apoiar nas buscas.

A identidade dos foragidos foi confirmada por agentes do Deap de Tubarão à polícia local. Os homens que escaparam são Welliton Pereira Camilo, 24 anos, natural de Braço do Norte; Natan Machado da Silva, 26 anos, de Rio Fortuna; Osvaldo Henrique Zappe, 27 anos, de Foz do Iguaçu (PR) e Jean Franck Machado, 34 anos, nascido em Tubarão.

No fim da tarde, o Deap se manifestou por meio de nota em que confirma os nomes dos foragidos e acrescenta: "Os detentos pularam o muro durante o banho de sol. As circunstâncias da fuga e eventuais responsabilidades serão apuradas pela corregedoria". O departamento afirmou ainda que, até as 18h desta terça, nenhum dos homens foi recapturado.

Qualquer informação sobre os foragidos pode ser comunicada por meio do telefone 190.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade