nsc
    hora_de_sc

    Preparação

    Quatro dicas para customizar o abadá e curtir o Carnaval

    Personalize com adereços para se destacar na folia

    19/02/2020 - 16h20

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    (Foto: )

    Carnaval é o momento de deixar a criatividade tomar conta e dar asas à imaginação para não passar despercebido em bloquinhos, festas e camarotes da cidade. Algumas blocos de rua e festas privadas exigem o uso de abadás, que podem ser personalizados para ganhar a identidade com adereços e recortes diferenciados.

    Confira algumas dicas de customização:

    1. Passando a tesoura: A primeira dica é cortar o abadá para que, caso você queira colocar apliques nos ombros ou decote, ele fique com um melhor acabamento. Então, retire a barra da gola e das mangas. Para quem quiser ousar, vale abrir o decote e fazer um corte na lateral ou na costas, para deixar a peça mais “acinturada”.

    2. Muito brilho: Não dá para faltar brilho no Carnaval. Uma ótima opção são apliques de renda na gola ou nas ombreiras.

    (Foto: )

    3. Franjas: Um item que está em alta e que deixa o look glamouroso são as franjas. Modelos de strass caem bem em qualquer produção, sejam elas usadas como colar, por cima do abadá, ou como sobreposição em saias e hot pants. É uma escolha certeira!

    4. Body chain: Uma espécie de colar que envolve o pescoço e cruza sobre a barriga e cintura é uma grande tendência deste Carnaval. De metal, com strass, preta, prata ou dourada, os body chains, assim como as franjas, estão com tudo. Uma peça sobreposta ao abadá dá um charme todo especial ao look. Para acompanhar, uma saia de franjas ajuda a criar o look perfeito para a folia!

    (Foto: )

    Serviço

    Em Florianópolis o Shopping Iguatemi preparou um cantinho especial para a customização de abadás, que ficará à disposição do público entre os dias até 23 de fevereiro, no Piso L3. Além da venda de adereços, acessórios e tiaras personalizadas, profissionais vão dar dicas.

    Durante os dias de folia, o Iguatemi funcionará com horários especiais. No sábado (22) e segunda (24), todas as operações funcionarão das 10h às 22h. Já no domingo (23) e terça-feira de Carnaval (25), a praça de alimentação e brinquedos ficarão abertas das 11h às 22h. As demais lojas funcionarão das 14h às 20h. E na quarta-feira de Cinzas, todas as operações irão funcionar das 12h às 22h.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas