nsc

Ouça agora

Quatro Em Campo: Avaí quer o acesso e Figueirense a Copa SC

Programa desta quinta-feira traz os detalhes do duelo importante do Leão contra o Guarani; e avalia também o desempenho do Furacão na decisão do torneio estadual

11/11/2021 - 18h40 - Atualizada em: 11/11/2021 - 20h14

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Avaí e Figueirense tem desafios distintos, mas voltados ao cenário nacional de 2022.
Avaí e Figueirense tem desafios distintos, mas voltados ao cenário nacional de 2022.
(Foto: )

O Avaí já está em Campinas-SP para o jogo decisivo contra o Guarani, válido pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão tem um duelo difícil neste sábado (13) já que se trata de um confronto direto por uma das vagas no G4 da competição. Enquanto isso, o Figueirense está focado na decisão da Copa Santa Catarina. Após o empate em 0x0 no jogo de ida contra o Juventus, em Jaraguá do Sul, o Furacão volta a campo na segunda-feira (15) dentro de casa para o duelo decisivo. Esses são os destaques do Quatro Em Campo desta quinta-feira (11), na CBN Diário.

A dupla da capital tem desafios distintos, mas muito importantes no cenário nacional. O Avaí pode ser o único representante de Santa Catarina na Série A de 2022, por isso persegue o acesso a todo custo. Já o Figueirense quer o título da Copa SC para terminar o ano do seu Centenário soltando o grito de campeão. Quem levar o caneco do torneio estadual também garante a primeira vaga de Santa Catarina na Copa do Brasil da próxima temporada e a quantia em torno de R$ 600 mil pela vaga na competição nacional. 

O Quatro Em Campo desta quinta-feira tem na escalação Jota Deschamps, Jessica Cescon, Jorge Jr e Guto Marchiori. Participe mandando seu recado nos comentários da live ou enviando mensagens para o WhatsApp (48) 9 9181-3800. Acompanhe também pelo 740 AM, 91.3 FM, app NSC Total ou cbndiario.com.br.

Abaixo, ouça o programa desta quinta-feira (11).

Colunistas