nsc

Futebol

Quatro em Campo fala sobre situação de Jô e Jonathan no Avaí

Pelo Figueirense, Eltinho aparece no BID e ganha condições para a sequência da Série C

26/08/2021 - 18h48 - Atualizada em: 27/08/2021 - 15h46

Compartilhe

Leandro
Por Leandro Lessa
Jô Avaí x RB Bragantino Brasileiro de Aspirantes
Jô (9) fez um do gols da vitória do Avaí sobre o RB Bragantino pelo Brasileiro de Aspirantes
(Foto: )

O Quatro em Campo desta quinta-feira (26) fala sobre a situação de dois atacantes do Avaí. A respeito de Jô, o técnico Claudinei Oliveira manifestou-se sobre o jogador não estar mais sendo relacionado em partidas da Série B, em entrevista após a derrota contra o Vila Nova. O treinador disse que a situação foi "grave" e que, por decisão com o departamento de futebol, o atleta fica treinando temporariamente no sub-23. 

> Avaí, bastidores e tentativas da diretoria para pagar salários atrasados

> Sindicato dos Atletas quer tirar pontos do Avaí na Série B

Em campo nesta quinta pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, fez um dos gols da vitória do Leão sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Ressacada. Porém, Claudinei deixou claro que deixaria a cargo do clube azurra sobre mencionar ou não o motivo pelo qual o jogador foi afastado do grupo principal. 

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O outro caso é o de Jonathan, que sequer foi relacionado para o jogo do sub-23, apesar de ter treinado com o grupo. O atleta está acertado com o Athletico (PR) para a próxima temporada. Em depoimento em uma rede social, o atacante alegou que esperava, junto com seu empresário, por um acordo para seguir no Leão, mas acredita que o clube decidiu não o "valorizar da forma que merecia durante a negociação".  

Pelo lado do Figueirense, o lateral esquerdo Eltinho foi oficialmente apresentado no Figueirense. O nome do atleta foi publicado no BID da CBF nesta quinta-feira. O próximo jogo do Alvinegro pela Série C é domingo (29), às 11h, contra o Ypiranga (RS), e o Alviegro pode chegar ao G-4 com vitórias e tropeços de Ituano e Botafogo (SP). 

> Figueirense: Lateral esquerda não era prioridade, mas Eltinho pode ajudar

Na escalação do programa, estão Leandro Lessa, Salles Jr, Jéssica Cescon e Ronaldo Fontana. O Quatro em Campo vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h, nas noites sem transmissões esportivas ao vivo. Confira no 740 AM, 91.3 FM, app NSC Total e no site. Acompanhe e participe pelo YouTube e Facebook da CBN DIário.

> Catarinense Jorginho é eleito o melhor jogador da Europa

Ouça o Quatro em Campo desta quinta-feira, dia 26/08/2021:

Colunistas