Quatro feiras com artesanato, gastronomia e atrações culturais movimentam o fim de semana em Joinville. Os eventos gratuitos e abertos para toda a família acontecem em diferentes locais da região central, no sábado (5) e domingo (6), das 10 às 18 horas.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Com a previsão do tempo estável para o fim de semana, o joinvilense poderá sair de casa com tranquilidade para conferir a programação cultural. As feiras oferecem opções de compras e lazer, com produtos feitos à mão, moda autoral, brechó, gastronomia e atrações musicais.

No sábado são três opções para o público: a Feira de Artesanato, no Mercado Público de Joinville; a Feira da Estação, ao lado da Estação da Memória; e a Fuzuê Feira Criativa, no Saltare Centro de Dança (em caso de chuva acontecerá na escola Germano Timm.

Já no domingo, o joinvilense poderá comparecer a mais uma edição da Feira Jardim Criativo, na parte externa do Museu de Arte de Joinville (MAJ). As três atividades de todas as feiras começam às 10 horas e seguem até as 18 horas.

Continua depois da publicidade

As feiras são organizadas por empresas ou associações privadas e contam com o apoio da Prefeitura de Joinville por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult).

Leia também:

Joinville sedia 11ª edição de campeonato de rolimã neste domingo

2° Stammtisch do Bem reúne mais de 30 entidades sociais em Joinville

Despedida de Ramires com Ronaldinho Gaúcho marca Jogo das Estrelas em Joinville

Cidadela Cultural de Joinville terá setores com escoras

Destaques do NSC Total